quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tirinha #1 Jeff and Mat











   É faz tempo que não faço uma postagem por aqui, em minha defesa postei bastante coisa no meu outro blog o Jeff caricaturas,  estou tentando aumentar bastante as postagens por lá, mostrar o trabalho acumulado, por isso se vier aqui e não ver atualização, vá lá que vai ter carica nova.
  Outro porto em minha defesa, é que hoje posto algo diferente uma tirinha! não me considero muito bom em tiras, admiro muito quem faz. Por estar aprendendo essa arte, gostaria da opinião de vocês nessa tira.
  De vez em nunca vai rolar alguma tira, apenas quando der um estalo na criatividade. Sobre essa tira, foi uma conversa real com meu primo Matheus.

3 comentários:

  1. Muito legal, gostei da tirinha pode continuar.

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooooossaaa Jéh..ficouu mtooo boa! Até q tá parecendo msm com o Matheus!! haha' Enquanto esse menino tem o dom pra falar besteiras, vc tem o dom de desenhar! Parabéns Jéh..sucessoooooooooo! :)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Continua fazendo.
    Esse seu primo Matheus é uma Figura.
    Abçs Evandro.

    ResponderExcluir