segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ilustrações para embalagem de produto, Lorys Princess


 

Ilustrações que fiz para a Sther cosméticos, por indicação da minha querida amiga Daniela Campanholo. Foi Bem legal fazer essas ilustras, pois pude fazer num estilo meio mangá, que gosto bastante de fazer, não tive que tentar adaptar um estilo, fiz um desenho bem livre e do meu jeito mesmo. outra coisa legal foi ver, as ilustrações que fiz impressas no shampoo e condicionador, é a primeira vez que vejo um desenho meu assim.
Diferente de agora, onde estou desenhando tudo direto no computador, essas ilustrações eu rascunhei no papel primeiro, e depois finalizei e colori no computador.

4 comentários:

  1. WOOOOOOWWW, Legal, jé....d+ cara! parabéns (edivam)

    ResponderExcluir
  2. Ficou fera Brother!!!

    Tiago inhã

    ResponderExcluir
  3. Manoloooo q bagaçaa parabéns seu trabalho eh ótimo man (Fernando akii)

    ResponderExcluir