terça-feira, 6 de março de 2012

dia 3- Comida preferida


    Atrasado com a postagem do dia 3, mas mais no final do dia posto o desenho do dia 4. Eu adoro comer porcarias em geral, sou amante fervoroso de ketchup, um amigo meu costuma dizer que se me der pedra com ketchup eu como com gosto. O problema é que tenho que evitar o consumo de ketchup, por que normalmente  utilizo em excesso, e isso me dá uma puta gastrite.
   Curto muito uma cervejinha, principalmente com os amigos, é minha bebida favorita, e também tenho que evitar de vez em quando, pois já começo a ficar com uma barriga de chopp, e poxa, magrelo barrigudo é a coisa horrível! hahaha
  O desenho tentei fazer algo diferente, fazer sem traços dando forma com poucas cores e tudo rabiscado mesmo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário