quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Primeiro post do blog!

Olá!eu sou Jeff Lourenço caricaturista e ilustrador da cidade de Jundiaí-sp e hoje no meu aniversário estreio esse novo blog!  fazia tempo que queria criar esse blog pois no meu outro só posto caricaturas, que é o trabalho que mais faço , aliás é incomum eu receber encomendas que não sejam caricaturas, mas mesmo assim eu tenho vários desenhos que gostaria de postar por aqui que não acho que combinaria se posta-se em meu outro blog. Como essa garota que na verdade é um desenho já antiguinho, fiz em Junho de 2008 com naquim no papel, atualmente é dificil eu pegar no nanquim quando tenho minha tablet para arte-finalizar os desenhos...
Bom é isso nesse blog pretendo postar desenhos diferentes, desenhos antigos como esse, retratos, ilustrações, sketches, desenhos não finalizados e caricaturas também , ou seja vai ser uma bagunça! hahaha
Fiquem de olho pois estarei fazendo sempre atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário