quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nichola- Legend Of mana

O desenho desse personagem não fui eu quem criou, foi um desenho de observação de janeiro de 2009, a partir de um recorte dele em alguma revista de games, de uma versão do Legend of mana de um videogame portátil se não me engano. Mas eu acabei desenhando ele por que gosto muito do jogo do playstation 1 , onde já perdi algumas dezenas de horas jogando. Não sei se é legal postar um desenho que não é de minha autoria, mas esse foi um desenho que gostei bastante de fazer, e foi minha primeira colorizaçã digital "bem sucessedida" coloco em aspas pois demorei milênios para conclui-la, fiz tudo no mouse e uma parte no note-book, estava começando a fazer cores digitais, aprendendo a usar as ferramentas e efeitos. Hoje com minha tablet e muito mais conhecimento faria um a colorização melhor e mais rápida. 
Bom é isso ai , espero que esse ano de 2011 consiga postar bastante e fazer uns trabalhos diferentes para mostrar nesse blog. 

Um comentário:

  1. Holy shit boy!!!
    Gsoto dele na versão do play 1...horas de vida nesse jogo...e nunca zerei.D:

    Exelente trabalho lokão!

    ResponderExcluir