quarta-feira, 20 de abril de 2011

Escultura do Ryuk ( Death Note)

 

  Essa foi minha primeira experiência com escultura, fiz na época que tava viciado no incrível mangá do Death note, mangá ilustradado pelo mestre no desenho Takeshi obata.
   Como foi a primeira experiência, decidi fazer um monstro ( shinigami) pois achei que seria mais fácil, mas esculturas são realmente trabalhosas, e levam bastante tempo para ser concluídas, por ter que esperar cada etapa secar. Eu mesmo na verdade nem conclui essa modelagem do Ryuk, pior que falta bem pouco, só acertar uns detalhes, e fazer a base, mas já faz alguns anos que fiz essa escultura, e até agora não terminei, acho difícil eu ter animo para pegá-la e concluir de vez.
  Apesar de trabalhoso, escultura são muito divertidas de fazer, mexer com biscuit é muito legal, espero ainda poder brincar mais e fazer mais esculturas com biscuit, pois foi realmente bacana fazer esse Riuk.

Um comentário:

  1. Estou tentando começar a trabalhar com biscuit, quer ofazer um shinigami e estou morrendo de medo, pq biscuit é uma técnica nojenta, rsrsrs...

    www.jrmisaki.com

    ResponderExcluir